Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians acerta cotovelada em Negueba durante treino do Fla

Volante não se desculpou com atacante, que precisou deixar a atividade. Técnico Luxemburgo apenas observou

Thales Soares, Rio de Janeiro |

O volante Willians acertou uma cotovelada no atacante Negueba durante treino do Flamengo , realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Ninho do Urubu.

O fato, acompanhado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, não chegou a gerar discussão, mas Negueba teve de deixar a atividade acompanhado pelo médico do clube. O jovem atacante demonstrava irritação.


Willians, aparentemente, não se desculpou com o colega. O técnico Vanderlei Luxemburgo observou tudo, e, ao final do treino, deu uma bronca no volante e o mandou pedir desculpar a Negueba.

Mais tarde, o clube anunciou que Willians foi punido pelo ato de indisciplina . O jogador está fora do jogo contra o Bahia, domingo.

O fato ocorreu justamente quando o meia Petkovic chegava ao CT para conversar com treinador .

Problemas à parte, Luxemburgo armou o seguinte time titular no coletivo:Felipe; Galhardo, Wellington, Ronaldo Angelim e Egídio; Willians, Renato, Bottineli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley. No próximo domingo o Fla enfrenta o clube baiano fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, o lateral-direito Leo Moura e o zagueiro David, em recuperação de problemas físicos, corriam ao redor do gramado. O mesmo fazia o recém-contratado lateral-esquerdo Junior Cesar.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG