Meia assina com o clube pernambucano por três anos. Ciro e Márcio Rosário deverão ser apresentados quinta

Enquanto uns chegam, outros saem. Após uma longa negociação, finalmente o meia-atacante Willians , jogador que o Sport exigiu para a liberação de Ciro , acertou sai transferência para o clube pernambucano e está deixando o Fluminense . O jogador, que segue para o Recife nesta quarta-feira para assinar um contrato de três anos, de despediu dos companheiros após o treinamento físico nas Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com a ida de Willians para a Ilha do Retiro, o Fluminense se livrou de ter de pagar um determinado valor aos pernambucanos como compensação para aceitar liberar o atacante Ciro. O jogador, que chegou nas Laranjeiras e 2009, vai assinar com o Sport pelas próximas três temporadas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se Willians está deixando o Fluminense, Ciro e Márcio Rosário , que rescindiu com o Botafogo em abril , devem ser apresentados nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Se o atacante ainda depende dos exames médicos para ser anunciado oficialmente , o zagueiro de 27 anos, indicado por Abel Braga, foi aprovado pelos médicos do clube no início da semana e vai assinar contrato por um ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.