Tamanho do texto

"No lance em que estava na frente do goleiro, tentei concluir de biquinho e acabei errando", comentou o atacante

Corinthians esteve duas vezes atrás no placar no empate por 2 a 2 com o Vasco , neste domingo, mas criou chances para sair com a vitória de São Januário. O atacante Willian , que chegou a ficar livre de marcação diante do goleiro Fernando Prass, lamentou bastante as oportunidades desperdiçadas no segundo tempo.

Veja a classificação do Brasileirão

null

"Saio chateado por causa disso. Eu me cobro muito nesse sentido. No lance em que estava na frente do goleiro, tentei concluir de biquinho e acabei errando", comentou Willian, que compôs o ataque corintiano com Jorge Henrique porque Liedson estava machucado e Emerson, suspenso. "Todos temos a nossa importância para o time."

Para Willian, o Corinthians fez por merecer a vitória contra o Vasco, apesar das chances perdidas. "Foi um resultado injusto, com todo o respeito à equipe deles. A gente se impôs no segundo tempo e mostrou o que é o Corinthians. Tivemos muito espírito de luta", discursou.Autor de um dos gols corintianos na partida, o meia Danilo concordou com a análise de seu companheiro. "Pelas chances, merecíamos uma sorte melhor. Mas perdemos muitos gols. Isso não pode acontecer em um jogo como esse. Temos que caprichar mais", afirmou o veterano.

O empate manteve o Corinthians na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos ganhos, dois de desvantagem para o líder Vasco. Na próxima rodada, contra o Atlético-GO, o ataque do time paulista poderá enfim estar reforçado por Adriano, recuperado de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Imagens do empate em São Januário:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.