Atacante marca gol da vitória pela segunda vez seguida e ajuda Corinthians a abrir vantagem

Willian tem sido um jogador fundamental para o esquema de Tite no Corinthians e provou com um mai gol decisivo que o treinador está certo em mantê-lo no time mesmo com nomes consagrados no banco de reservas. Foi dele o gol que garantiu a sexta vitória seguida da equipe contra o Internacional. Havia sido assim contra o Atlético-GO , no último domingo.

“Estou aproveitando cada minuto, me dedicando e o resultado está aparecendo. Tenho de agradecer o pessoal da preparação física que deixou todo mundo voando, se entregando. A gente marca aqui na frente, vai atrás e acaba fazendo o gol, essa parte que faz a diferença também”, disse Willian, artilheiro do time no Brasileiro com 5 gols.

null

No tento da vitória nesta quinta, Willian recuperou-se de um gol perdido na cara do gol para em seguida não desperdiçar outra chance.

“Foi uma jogada de linha de fundo, o Jorge Henrique chegou, cruzou, o Paulinho ajeitou pra mim e dei um chute de primeira, cruzado. Com campo molhado dificulta para o goleiro. Estou feliz demais de ver nosso grupo sair vitorioso mais uma vez”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.