Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian Magrão, volante do Grêmio, interessa ao Corinthians

Situação do jogador, pouco aproveitado no Olímpico, será definida após o jogo com o Junior pela Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Pouco aproveitado no começo da temporada no Grêmio, o volante Willian Magrão interessa ao Corinthians. O clube paulista busca um substituto para Jucilei, negociado com o russo Anzhi Makhachkala, e fez uma proposta de contratar o gremista por empréstimo até o final do ano. A resposta será dada nesta sexta-feira.

O diretor de futebol do clube gaúcho, Antônio Vicente Martins, admitiu o contato feito pelo ex-zagueiro William, atual diretor do Corinthians. A tendência é aceitar a oferta.

“Falaremos disto após o jogo”, resumiu o cartola.

O empresário de Magrão, Jorge Machado, diz que se reuniu com o William Machado, gerente de futebol corintiano, para tratar das condições de Magrão para uma eventual transferência. Para o empresário, entretanto, são remotas as chances de o Grêmio liberar o jogador apenas por empréstimo. "Ele ainda tem dois anos de contrato e acho que eles do Grêmio não o emprestariam", disse o procurador do atleta. "Claro que tudo é negociável, mas em primeiro momento acho que essa possibilidade menos provável", disse.

Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Junior de Barranquilla pela Libertadores. A direção está na Colômbia e pretende tratar do assunto ao voltar a Porto Alegre. O contrato do atleta, de 24 anos, termina em 31 de dezembro de 2012.

Willian Magrão disputou apenas quatro jogos em 2011, todos pelo Gauchão. Recuperado da segunda cirurgia o joelho direito, o volante não foi inscrito na Libertadores. A concorrência no setor é grande. Fábio Rochemback, Adilson, Mateus Magro e Maylson disputam vaga no time.

Recentemente, o técnico Renato Gaúcho admitiu ter errado ao não inscrever o jogador no torneio sul-americano. Inclusive prometeu corrigir o equívoco caso o Grêmio avance na competição.

*colaborou Bruno Winckler, iG São Paulo

Leia tudo sobre: grêmiocorinthianswillian magrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG