Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian Magrão vê disputa igual com Adilson no Grêmio

A partir das oitavas de final da Libertadores, volantes irão brigar por vaga no time titular

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Willian Magrão tem 13 gols. Adilson, um. Willian Magrão é elogiado e recebeu a promessa de ser inscrito na Libertadores a partir das oitavas de final. Adilson, cobrado a ter posicionamento ofensivo.

Embora pareça levar vantagem, Magrão não se considera favorito para ser titular do Grêmio. O jogador será inscrito a partir das oitavas de final da Libertadores e surge como opção de fazer o lado direito do meio, afinal, Renato Gaúcho busca a melhor opção para o setor.

“O Renato varia muito, de acordo com os adversários. Às vezes ele pede mais cautela, às vezes dá total liberdade. Quem vai decidir é ele, e ele vai decidir o melhor para o Grêmio”, opinou Magrão.

A disputa reúne dois atletas formados nas categorias de base e nos profissionais desde 2007. O auge de Magrão foi em 2008. Ao machucar o joelho direito no ano seguinte, deu lugar a Adilson. Agora a lógica pode se inverter.

Isto porque, antes da partida com o Junior, Renato pediu que Adilson fosse mais ofensivo. Após a vitória, avaliou:

“A tendência dele é crescer, ele tem que gostar de chutar e fazer gol. Já se aproximou mais do ataque. Tenho confiança nele, mas tem de ser melhor ainda”.

Neste domingo, diante do Santa Cruz, a dupla deve atuar junta. Isto porque Fábio Rochemback deve ser poupado.

Leia tudo sobre: grêmioadilsonwillian magrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG