Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian José valoriza aprendizado com chegada de Luis Fabiano

Atacante acredita que não perderá espaço no São Paulo com a chegada do camisa 9: "só tenho a ganhar"

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Recém-chegado ao Morumbi, o atacante Willian José, de 19 anos, não teme perder espaço com a contratação do camisa 9 Luis Fabiano. Pelo contrário. Para o jovem jogador, a chegada de um centroavante experiente, que disputou a última Copa do Mundo como titular da seleção brasileira, será positiva para sua carreira.

“Estou tranquilo com a chegada do Luis Fabiano. Sei que ele vem para ajudar o São Paulo e eu só tenho a ganhar com a chegada dele. É um jogador fora de série, vou aprender muito com a chegada dele, nos treinamentos. E vou continuar trabalhando para conquistar o meu espaço”, afirmou o camisa 19.

Nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, Willian engrenou uma sequência de partidas como titular da equipe. Domingo, contra o Grêmio Prudente, deve começar o quarto jogo seguido. E depois de marcar apenas em sua estreia pelo São Paulo, contra o Bragantino, ele espera desencantar contra o ex-time para se manter na equipe enquanto Luis Fabiano não chega.

“Eu fico muito feliz de ter essas oportunidades que o Carpegiani está me dando. Vejo cada jogo com muita importância, como se fosse uma final”, disse o jogador, que acha inclusive ser possível continuar atuando ao lado de Luis Fabiano, apesar de os dois terem características semelhantes, de atacantes de referência na área adversária.

Apesar da confiança, ele reconhece que o mais provável é ir para o banco de reservas quando o reforço do ataque tiver condições de jogo. “Se ficar no banco do Luis Fabiano vou continuar trabalhando, não vou ficar triste. Tenho certeza que vou aprender muito com ele e que ele vai ajudar o São Paulo”.

Leia tudo sobre: são paulowilliam joséluis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG