Jovem atacante do São Paulo não marcava desde fevereiro do ano passado e ganhou elogios do técnico Emerson Leão

O empate contra o Guarani , nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, não estava nos planos do São Paulo . Com o resultado, a equipe perdeu a liderança para o arquirrival Corinthians .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do resultado ruim, o atacante Willian José deixou o Estádio do Morumbi satisfeito. O jovem atacante, de 20 anos, não marcava desde sua estreia pelo São Paulo, no dia 19 de fevereiro do ano passado.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

“É uma felicidade muito grande fazer um gol. Então, temos de extravasar mesmo. Fazia um bom tempo que eu não marcava e foi o meu primeiro como titular”, disse o camisa 19.

Leia também: São Paulo empata com Guarani e deixa Corinthians à frente

O jogador, que levou uma pancada na coxa e foi sacado durante o segundo tempo, também ganhou elogios do exigente Emerson Leão.

Veja ainda: Diretoria do São Paulo encerra negociação com Nilmar

“Todo mundo falava que ele não marcava, mas ele foi lá e fez. Ele testou e ainda foi pegar o rebote para marcar. Esperamos isso de todos os atacantes”, comentou o treinador, citando o lance do gol são-paulino.

Com a lesão do atacante Luis Fabiano , Willian José vai seguir como titular na partida contra a Ponte Preta , domingo, em Campinas.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.