Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian José acredita em saída do Prudente em janeiro

Com contrato com o clube até 2013, o jogador não acha que conseguirá cumprir seu vínculo até o final

Gazeta Esportiva |

O atacante Willian José, um dos principais destaques do Prudente neste Campeonato Brasileiro, acredita que não irá permanecer no clube de Presidente Prudente para a próxima temporada. Segundo o jogador, ele já tem propostas. "Meu empresário comentou comigo que já temos algumas propostas, mas não falou quais são os times interessados", afirmou o jogador.

Com contrato com o clube até 2013, o jogador não acha que conseguirá cumprir seu vínculo até o final, já que grandes equipes se mostraram interessadas em seu futebol.

"Eu acho que é bem possível eu sair ainda em janeiro. Tenho propostas de grandes clubes de São Paulo e meu empresário disse que vamos sentar para decidir isso quando eu voltar da seleção", afirmou.

Willian foi convocado pelo técnico Ney Franco para fazer parte da equipe que irá disputar o Sul-americano sub-20 pela seleção brasileira e está muito alegre por ter sido lembrado.

"É uma responsabilidade, ainda mais por ter sido chamado pela primeira vez. Estou me preparando bastante, toda a minha família está empolgada", comentou, antes de negar qualquer tipo de mudança de atitude por conta da convocação. "Eu não vou mudar nada, vou continuar trabalhando com humildade", finalizou o atleta.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG