Tamanho do texto

O artilheiro do São Paulo na temporada marcou pela primeira vez três gols na mesma partida e foi o destaque da vitória contra o Paulista

William José e Lucas comemoram gol do São Paulo no Morumbi
Gazeta Press
William José e Lucas comemoram gol do São Paulo no Morumbi
Com a contusão de Luis Fabiano, Willian José ganhou espaço no time titular do São Paulo e roubou a cena. Em cinco partidas como titular, o camisa 19 marcou sete vezes. Apesar da boa fase, o atacante, autor dos três gols da vitória de 3 a 1 contra o Paulista de Jundiaí, na última quinta-feira, no Morumbi, admite que Luis Fabiano é o dono da posição.

Leia mais: Willian José vive noite intensa e São Paulo vence no Morumbi

“Estou tranquilo e fazendo um bom trabalho. Espero continuar assim, sempre ajudando o São Paulo. Todo mundo sabe que o Luis Fabiano é o titular, mas estou procurando ajudar o time”, comentou.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com os três gols da vitória contra o time Jundiaí, Willian José divide a artilharia do Campeonato Paulista com Hernane, do Mogi Mirim.

Confira ainda: Emerson Leão exalta atuação do São Paulo e detona a arbitragem

“Estou feliz pelos gols e pela artilharia, foi a primeira vez que fiz três no mesmo jogo. Eu acho que mereço uma nota 8 ou 8,5 pela partida contra o Paulista”, disse.

Animado com a boa fase, o jovem jogador, de 20 anos, já sonha até com uma vaga na seleção brasileira.“Por enquanto, estou pensando apenas no São Paulo, mas quem sabe lá na frente eu não fico com uma vaga para disputar os Jogos Olímpicos”, comentou.