Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian comemora "semana perfeita" com gol pelo Shakhtar e convocação

Meio-campista brasileiro marcou um belo gol na vitória da equipe ucraniana sobre o Oleksandria neste sábado

Gazeta |

Após receber a notícia na quinta-feira de que está convocado para defender a seleção brasileira em dois amistosos, o meia Willian terminou a semana com mais motivos para comemorar. Neste sábado, o jogador marcou um belo gol na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Oleksandria por 3 a 2, resultado que garantiu a liderança provisória à equipe do brasileiro.

Getty Images
Willian é um dos destaques do Shakhtar Donetsk
"A fase realmente está muito boa. Tenho feito gols, ajudado com assistências para os meus companheiros e ainda tive essa notícia maravilhosa da convocação. Sem dúvida essa foi uma semana perfeita para mim, para minha família e para todas as pessoas que torcem por mim", disse o meia.

Willian espera que o bom momento se estenda à Liga dos Campeões. No torneio europeu, o Shakhtar não vai bem e figura na lanterna do Grupo G com apenas dois pontos. O time terá a oportunidade de se reerguer nesta terça-feira, quando enfrenta o Zenit, em São Petersburgo.

"Essa vitória de hoje aumenta ainda mais a nossa confiança, dá moral para a equipe. Sabemos que o jogo contra o Zenit é muito importante e vamos com total confiança para essa decisão", afirmou o jogador.

Após o compromisso pela Liga dos Campeões, o Shakhtar volta suas atenções para o Campeonato Ucraniano, no final de semana. Logo depois, na segunda, Willian se apresenta à seleção para o amistoso com o Gabão, dia 10, em Libreville, e com o Egito, em Doha, quatro dias depois.

Leia tudo sobre: futebol mundialucraniashakhtar donetskwilliam

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG