Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willian comemora golaço e classificação inédita do Shakhtar

O jogador deixou o gramado com uma assistência e um gol marcado

Gazeta |

O meia brasileiro Willian foi um dos destaques da vitória desta terça-feira do Shakhtar Donetsk sobre a Roma por 3 a 0, que classificou o time ucraniano às quartas de final da Copa dos Campeões da Europa pela primeira vez. O jogador deixou o gramado com uma assistência e um gol marcado. 

"Esse é um momento muito importante para todos no Shakhtar. A felicidade é muito grande pois conquistamos o nosso objetivo e entramos para a história do clube. Agora temos que curtir esse momento e aguardar o próximo adversário", afirmou o meia brasileiro.

Willian foi responsável pela jogada que acabou no gol de Hubschmann, que abriu o marcador para os donos da casa no primeiro tempo. Na segunda etapa, o brasileiro ainda marcou um golaço, com chute colocado do bico da área.

"Estou muito satisfeito, pois consegui jogar bem e fazer o gol, mas é importante destacar que toda a nossa equipe foi muito bem. Foi uma emoção muito grande fazer um gol em um jogo tão importante, na hora você não sabe nem o que fazer. Só pensei em agradecer a Deus", disse o ex-corintiano.

Leia tudo sobre: Shakhtar DonetskLiga dos Campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG