Próxima partida do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, no Serra Dourada

O Atlético-GO poderia ter dado um grande passo para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro na partida contra o Avaí, no último domingo, mas acabou perdendo por 3 a 0, resultado que deixou o clube em alerta contra o rebaixamento. Para o meia William, o time goiano não pode se abalar com o revés contra os catarinenses, já que a equipe só tem mais duas rodadas para se safar da degola.

"Não é hora de nos abatermos pelo resultado. Temos que fazer a nossa parte, pois dependemos apenas do nosso futebol. Nossa posição é perigosa e qualquer vacilo pode ser fatal", alertou o jogador.

A próxima partida do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O bom retrospecto do clube contra equipes paulistas (venceu duas vezes o Corinthians e o Palmeiras neste Brasileirão) anima o elenco do Dragão.

"Fizemos boas partidas contra os times paulistas e diante do São Paulo temos que fazer a melhor de todas. A torcida será fundamental. Temos que fazer o caldeirão literalmente ferver. Vale tudo", afirmou William.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.