Tamanho do texto

Jogador cumpriu suspensão contra o Grêmio e já está liberado para entrar em campo neste sábado

O Coritiba deve ter mudanças no meio-campo para encarar o Fluminense , neste sábado, no Alto da Glória, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das possíveis novidades é o retorno do volante William , que cumpriu suspensão na derrota diante do Grêmio , e poderá ter mais uma oportunidade de mostrar serviço e se firmar no grupo alviverde.

"Sem dúvida eu acho que tenho buscado meu lugar no grupo e espero voltar para dar sequência ao trabalho que a gente vem desenvolvendo", disse o jogador, que repetiu o mantra do momento: é preciso vencer fora de casa. "A gente sempre gosta de estar vencendo, tanto dentro de casa como fora de casa. Fora de casa é importantíssimo", avaliou.

Mesmo com a recuperação de Leandro Donizete, William deve voltar como titular, mas em uma nova formação testada pelo técnico Marcelo Oliveira, conforme explicou. "O Tcheco faz uma função como se fosse um segundo volante ou um terceiro meia. E fica mais ou menos a formação que a vinha jogando até com um pouco mais posse de bola e mais segurança, já que o Tcheco recompõe bem junto comigo e com o Léo Gago", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.