Autor do gol diz que time catarinense não poderia sofrer a virada jogando na Ressacada

O Avaí sofreu um duro golpe nesta quarta-feira. No duelo com o Santos, que valia seis pontos para as equipes, os donos da casa sairam na frente, mas levaram a virada aos 30 minutos do segundo tempo. Autor do gol avaiano, William criticou a falta de atenção dos companheiros e lamentou a derrota na Ressacada.

null

"Não adianta reclamar da arbitragem. A culpa é nossa. Temos que ter atenção o tempo inteiro, não podemos perder pontos em casa", disse o atacante, que terminou o primeiro tempo sentindo dores na panturrilha e quase não voltou para a etapa final.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Os últimos 45 minutos, aliás, foram determinantes para o derrota do Avaí. Depois de jogar bem durante todo o primeiro tempo, sem dar chance para os santistas, a equipe voltou do intervalo desatenta e foi punida com os gols de Borges e Felipe Anderson.

"Bobeamos. O campo estava pesado, então sabíamos que não dava para sair tocando. Jogamos muito bem na primeira etapa, fizemos o gol e achamos que já estava ganho, mas infelizmente fomos surpreendidos", declarou Bruno.

O revés para o Santos foi o sexto do Avaí dentro de casa. Com 20 pontos em 22 jogos, o Leão está na 18ª colocação e pode terminar a rodada na vice-lanterna, em caso de vitória do Atlético-PR sobre o Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.