pequena - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

William considera vantagem do Corinthians pequena

Zagueiro observou que a situação da tabela pode se inverter já na rodada deste final de semana

Gazeta Esportiva |

O técnico Tite e os jogadores do Corinthians ficaram muito otimistas ao assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro a três rodadas do final - afinal, a equipe agora só depende de si para ficar com o título. Para o capitão William, no entanto, a vantagem não é tão considerável.

"É uma vantagem pequena", definiu William, lembrando que a situação pode se inverter já na rodada deste final de semana. "O Fluminense, por exemplo, também estava um ponto à frente e acabou sendo ultrapassado. As coisas ficam complicadas na reta final. Tudo se iguala", complementou.

O Corinthians tem 63 pontos ganhos, contra 62 do Fluminense e 60 do Cruzeiro. O adversário deste domingo será o Vitória, no Barradão. "Jogar lá é difícil. Ainda mais contra uma equipe que precisa do resultado positivo, pois briga contra o rebaixamento, com muito calor e com a torcida contra", respeitou William.

Mesmo também atento à tabela de classificação, o zagueiro pede para que os seus companheiros se preocupem apenas com as adversidades do confronto com o Vitória. "Não podemos ficar pensando nos outros. Devemos fazer a nossa parte. Se não conseguirmos vencer e a rodada for favorável, tudo bem. Mas em nenhum momento vamos tentar administrar um empate", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG