Em jogo diante do Botafogo, atacante se irritou com gol anulado e questionou a imparcialidade do juiz

Na noite da última quarta-feira, o Avaí sofreu sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro, para o Botafogo , no Engenhão, por 2 a 1. O atacante William se irritou com mais um gol seu anulado e questionou a imparcialidade do árbitro.

Com três gols no torneio, William assegura que a arbitragem anda prejudicando seu desempnho individual. "Esse já é o terceiro gol anulado de forma errada. Já era para eu estar entre os artilheiros do campeonato. Contra o Bahia anularam um gol e contra o Internacional também. Isso prejudica o nosso trabalho. Estamos aqui para sermos justos e corretos e acho que o bandeira estava mal-intencionado."

Enquanto William questiona a atuação da arbitragem na partida diante do Fogão, outros jogadores preferem avaliar a equipe, que, de acordo com alguns, não fez um bom jogo.

"Tivemos um pouco de falta de atenção nos detalhes da partida, mas jogamos bem, tivemos maior volume de bola. Infelizmente não conseguimos", opinou o goleiro Felipe. Outro que também comentou a atuação foi o meia Pedro Ken: "Nós temos que mudar. É difícil, estamos buscando, mas parece que os mesmos erros se repetem".

Os avaianos já pensam no domingo, quando disputam a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time encarará, na Ressacada, o principal desafio que a competição pode oferecer neste momento: o líder Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.