Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

William acredita na permanência do Atlético-GO na Série A do Brasileirão

Time encara o Vitória no próximo domingo em uma briga direta para se manter na elite do futebol nacional

Gazeta Esportiva |

Os empates nas partidas entre Atlético Goianiense e São Paulo e Internacional e Vitória fizeram com que a definição da última vaga de rebaixado à Série B do Brasileiro saia apenas na 38ª rodada que, a exemplo da disputada no último final de semana, terá todos os jogos no próximo domingo, às 17 horas. O meia William espera conseguir manter o time na Primeira Divisão do campeonato.

O adversário do Atlético-GO, comandado pelo técnico Renê Simões, na última rodada, será exatamente o time baiano. Para William, titular no jogo contra o São Paulo, as dificuldades serão enormes, principalmente com o Vitória atuando em Salvador. A equipe da casa contará com a ajuda de seus torcedores, que devem comparecer em peso ao Barradão. Mesmo assim, o atleta diz que o time fará todo o esforço possível para permanecer na elite.

"Sabemos das dificuldades, mas jogaremos o jogo das nossas vidas no Barradão. Fizemos boas partidas fora de casa no Brasileirão e temos totais condições de voltarmos para Goiânia com um bom resultado e a presença garantida na Série A de 2011", destacou.
 
O Atlético-GO depende apenas das próprias forças para seguir na Série A, já que está na 16ª colocação, com 41 pontos - mesmo número do Vitória, mas com duas vitórias a mais no critério de desempate. Ao Dragão, basta um empate para permanecer na divisão principal do futebol nacional.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG