Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wigan bobeia e permite empate do Everton no Inglês

Com a igualdade, o Wigan, que tem 35 pontos, desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento

EFE |

O atacante colombiano Hugo Rodallega, do Wigan, colocou a mão na bola dentro da área e permitiu que, após a cobrança de pênalti, o Everton empatasse em 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

A bobeada de Rodallega amargou a festa da torcida local quando só faltavam 12 minutos para o fim da partida. Com a igualdade, o Wigan, que tem 35 pontos, desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento. Já o Everton permanece na sétima colocação do torneio.

Aos 21 minutos, N'Zogbia abriu o placar para os locais. Logo depois, o autor do gol provocou um pênali, mas Arteta desperdiçou a chance de deixar tudo igual para o Everton. Quando o Wigan estava melhor na partida, Rodallega colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Aos 33 da segunda etapa, Leighton Baines cobrou e empatou o jogo. Em outras partidas desta rodada, Blackpool e Stoke City empataram em 0 a 0, enquanto o Blackburn venceu o Bolton por 1 a 0. Um dos destaques da rodada foi a vitória, fora de casa, do Fulham em cima do Sunderlando, por 3 a 0. Já o West Bromwich fez bem o dever de casa ao vencer o Aston Villa, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG