Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

West Ham empata em casa com o Everton

Com o resultado, time foi para 17 pontos e pode terminar rodada na última colocação do Campeonato Inglês

Gazeta |

Com gols no primeiro tempo, o West Ham apenas empatou com o Everton por 1 a 1, no Upton Park, em Londres, e se manteve na vice-lanterna do Campeonato Inglês. Com 17 pontos, o time podem até terminar a rodada em último, caso o Wolverhampton vença o Liverpool na quarta-feira. O Everton, por sua vez, continua em 14º com 22 pontos.

Logo aos seis minutos, Tristan bateu cruzado e quase abriu o placar. Em seguida, o West Ham fez o seu, após desvio de Hibbert, contra o próprio patrimônio, em bola cruzada na área. O Everton controlava a partida, mas sentiu o gol e os Hammers tiveram boas oportunidades, com Upson e Obinna.

No entanto, o time de Liverpool empatou nos últimos instantes da etapa inicial: em bom cruzamento de Tim Cahill, Coleman completou livre para o fundo das redes. O segundo tempo foi morno e, apesar das tentativas de Cahill, Pienar e Yakubu, Robert Green esteve seguro e evitou mais uma derrota do West Ham em casa, que seria a quinta na Premier League.

Na próxima rodada, o West Ham voltam a jogar em Upton Park, desta vez contra o Wolverhampton, em confronto de últimos colocados. Já o Everton vai ao Britannia Stadium pegar o Stoke City.

Leia tudo sobre: InglaterraWest HamEvertonfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG