Tamanho do texto

Jogo foi o único do Inglês disputado neste fim de semana. As duas equipes estão na zona de rebaixamento

Neste domingo, o West Bromwich recebeu o Wolverhampton em um duelo isolado do Campeonato Inglês, válido pela 18ª rodada do torneio, para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Mesmo contando com a sua torcida, os donos da casa jogaram boa parte do jogo atrás no marcador, e conseguiram o empate no último minuto da partida, cravando o placar de 1 a 1.

Com o resultado, as duas equipes permanecem na zona da degola do Inglês. Os anfitriões seguem na 17ª posição na classificação, somando 28 pontos enquanto o o Wolverhampton conseguiu subir um posto na tabela, ocupando agora a 19º lugar com 25 pontos.

Superior no primeiro tempo, a equipe anfitriã obrigou o goleiro Wayne Hennessey a trabalhar com os chutes de longa e média distância. Entretanto, apesar do domínio da partida, quem saiu na frente foram os visitantes.

Na marca dos 39 minutos da etapa inicial, Jamie O'Hara bateu um lindo chute de pé direito da entrada da grande área, para estufar as redes e abrir o placar para o Wolverhampton, 1 a 0.

Retornando para o segundo tempo, o West Bromwich pressionou e conseguiu recompor sua defesa. Após várias tentativas, o time da casa arrancou o empate aos 45 minutos do segundo tempo, com Carlos Vela finalizando com força no meio do gol do Wolverhampton, dando números finais à partida realizada no estádio The Hawtorns.