Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

West Brom lidera briga inglesa para contratar Ewerthon

Birmingham, Blackburn, Sunderland e West Ham também sonham em contar com ex-atacante do Palmeiras

Gazeta Esportiva |

Mesmo tendo rescindido seu contrato com o Palmeiras, o atacante Ewerthon não perdeu prestígio. Bem conceituado na Europa, o jogador está na mira de diversos clubes do Campeonato Inglês, mas o mais próximo de assegurar sua contratação é o West Brom, 16º colocado.

Outros clubes na briga pelo ex-jogador palmeirense são Birmingham, Blackburn, Sunderland e West Ham, todos querendo contar com aquele rápido atacante que brilhou por Borussia Dortmund (ALE) e Zaragoza (ESP). No Palestra Itália, marcou apenas nove gols em 37 aparições.

"Um grande número de clubes do Campeonato Inglês está interessado nele, e estamos esperançosos que um acordo será firmado em breve. Durante seu tempo no Zaragoza e no Dortmund, os clubes ingleses quiseram contratá-lo, mas na época ele não conseguiria uma licença de trabalho e não tinha cidadania europeia", explicou o agente britânico de Ewerthon, Barry McIntosh, ao Sky Sports. O atleta já tirou o seu passaporte espanhol.

Segundo o empresário, também há ofertas para o atacante retornar para Espanha e Alemanha, mas Ewerthon não quer terminar a carreira sem jogar na Inglaterra. "Ele está ansioso para fechar o acordo, mas não há urgência, pois ele não tem contrato com nenhum clube e pode ser registrado fora da janela de transferências", destacou.

Leia tudo sobre: InglaterraWest BromEwerthonfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG