Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wesley vai a lançamento de livro e acaba "cornetado" por corintianos

Jogador negocia com o Palmeiras e teve que aturar provocações dos rivais sobre crowdfunding

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Enquanto espera o fim de sua negociação com o Palmeiras , o volante Wesley aproveitou para comparecer ao lançamento do livro "O jogo da minha vida – histórias e reflexões de um atleta" , escrito pelo zagueiro Paulo André . Em meio à maioria de corintianos que estava na livraria em que aconteceu o evento, Wesley acabou "cornetado" pelo rivais, que chamaram a campanha de crowdfunding (doações dos torcedores via internet) organizada pelo time alviverde de "rifa".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador do Werder Bremen, porém, mostrou bom humor e não ligou para as provocações. Ele cumprimentou Paulo André pelo lançamento do livro e foi festejado pelo amigo. Wesley disse não estar autorizado a emitir nenhuma opinião sobre o Palmeiras e a ação de crowdfunding, afirmando apenas estar ansioso para vestir a camisa da equipe do Palestra Itália.

RETORNO: Valdivia treina com bola e deve ser relacionado para jogo de domingo

"Não posso falar nada sobre o Palmeiras. Continuo treinando. Quando ao Paulo (André), vim para dar os parabéns e felicitá-lo nesse momento especial. Ele é um grande jogador, uma grande pessoa, e merece toda essa festa", disse Wesley, enquanto tentava se locomover na escuridão pela livraria abarrotada de fãs, torcedores, jornalistas, câmeras e fotógrafos.

MUDANÇA: CBF altera local de estreia do Palmeiras na Copa do Brasil

Até o momento, os torcedores alviverdes juntaram cerca de R$ 330 mil em doações para o site wesleynoverdao.com.br - o que representa 1,5% dos R$ 21.377.300,00 necessários para repatriar o jogador. A campanha vai dura mais 24 dias, e terá o reforço do ex-goleiro Marcos nos próximos dias. O "Santo" assinou com o Palmeiras para ser "o cara" do marketing nos próximos três anos , e vai ajudar a acelerar a arrecadação de dinheiro pelo meio-campista.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasCorinthiansWesleyCrowdfundingPaulo André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG