Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wesley, ex-Prudente, deve reforçar o Atlético-MG

Patric, Toró, Richarlyson e Magno Alves já foram anunciados pelo clube mineiro para a temporada 2011

Gazeta |

O Atlético-MG pode anunciar, nas próximas horas, a contratação do atacante Wesley, jogador que disputou o último Brasileirão com a camisa do Grêmio Prudente. Depois de Patric, Toró, Richarlyson e Magno Alves, o centroavante pode ser o quinto reforço do Galo para a temporada 2011.

O atleta de 29 anos estava na mira do Fluminense, mas o empresário do atleta, Adriano Spadotto, o mesmo que trouxe Patric para o Atlético-MG alegou que o Tricolor Carioca demorou muito a dar uma resposta definitiva sobre o acerto. Por essa razão, Wesley foi oferecido ao Galo. Ainda segundo Adriano, o jogador só não foi anunciado oficialmente porque precisou fazer uma cirurgia em um dos dentes, e ainda não pôde ir a Belo Horizonte.

Wesley rescindiu seu contrato com a Abelha e, antes do interesse do Fluminense, já havia recebido uma proposta do futebol do Qatar. Entretanto, o jogador, que é mineiro de Itapagipe, prefere atuar em Belo Horizonte.

Procurada para comentar a possível contratação, a diretoria do Atlético-MG, através do diretor de futebol, Eduardo Maluf, não quis confirmar, mas também não negou que o jogador está nos planos do clube.

Leia tudo sobre: Atlético-MGWesleyPrudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG