Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wesley diz que já esperava pela oportunidade no Atlético-MG

Improvisado como meia pelo técnico Dorival Júnior, jogador não esconde que preferência é atuar no ataque

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Por mais um dia o meia Renan Oliveira não treinou e ficou no departamento médico. Assim, ficou com o Wesley a vaga na equipe titular do Atlético-MG no primeiro coletivo da semana. O jogador de 29 anos chegou ao clube em janeiro, depois de ser o artilheiro do Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O treino dessa quinta-feira foi o primeiro dele como titular desde que chegou ao clube. O jogador revelou que já esperava pela oportunidade. “Primeiro treino como titular, em dois meses que estou aqui. Estava esperando a oportunidade, trabalhando e mostrando nos jogos. Surgiu agora e espero aproveitar da melhor maneira possível”.

Com as entradas de Wesley e Mancini na equipe titular, o time do Atlético-MG fica bem mais ofensivo do que quando atua com Renan Oliveira e Ricardinho. O próprio Wesley admite que formação ofensiva é para buscar a vitória diante do Villa Nova-MG.

“Está montando um time bem ofensivo, para fazer uma boa atuação, para conseguir vencer”, disse Wesley, que embora escalado como meia, não esconde que sua preferência é atuar no ataque,

“Estou trabalhando e estava esperando a oportunidade. Gosto de jogar de atacante, jogo no meio, mas gosto mesmo do ataque, me sinto mais à vontade”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Wesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG