Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wesley chega ao Brasil para fechar com o Palmeiras

Clube alviverde diz que faltam "detalhes" para acertar com o meio-campista do Werder Bremen

iG São Paulo |

O meio-campista Wesley desembarcou na manhã desta sexta-feira em São Paulo para, enfim, tentar finalizar sua transferência para o Palmeiras . Ele chegou acompanhado de Hugo Garcia, seu representante, que conduziu a negociação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Agora, o jogador do Werder Bremen-ALE aguarda a finalização do negócio entre seu agente e a diretoria palmeirense para realizar exames médicos no clube, e, na sequência, sacramentar o acordo, que terá duração de três anos.

Confira a ficha completa do meio-campista Wesley, alvo do Palmeiras

Entre o Palmeiras e o Werder Bremen, da Alemanha, já está tudo certo. O clube alviverde pagará 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) aos alemães, em três parcelas anuais. Os empresários pedem 10% (cerca de R$ 300 mil por ano) de tudo que o volante receber no contrato, mas a diretoria alviverde diz que não cederá, pois outro valor já havia sido acordado anteriormente.

BRIGA: São Paulo diz que Palmeiras aceitou "migalhas" para jogar em Prudente

Wesley, que foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil 2010 com o Santos , só ira se pronunciar quando tudo estiver resolvido. Oficialmente, o Palmeiras, através do gerente de futebol César Sampaio, diz que a negociação só não foi fechada por "detalhes".

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasWesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG