Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley reclama de "meiguice" na marcação: "Temos de abrir o olho"

Zagueiro do Atlético-MG não ficou nada satisfeito com o desempenho do time na derrota para o Coritiba

Gazeta |

O zagueiro Werley não gostou nada da marcação do Atlético-MG no duelo deste domingo, contra o Coritiba . O time mineiro perdeu por 3 a 0 , pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, não ganha há três partidas e está se aproximando da zona de rebaixamento. Para o defensor alvinegro, seus companheiros foram muito moles nas divididas.

"Temos que abrir o olho. Enquanto não começarmos a dividir, não vamos ganhar jogo nenhum. Com essa meiguice, estamos oferecendo contra-ataques", explicou, ainda no gramado do Couto Pereira.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

null

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amig os

O técnico Cuca concorda. Ele afirma que a equipe não teve a força necessária para jogar e essa ausência é oriunda de diversos fatores, entre eles o equilíbrio emocional. "Faltou para nós uma atitude melhor, mas é um grupo jovem. Falei a eles que para sairmos desta situação, não será só na base da técnica. Em momentos, tinhamos o contra-ataque, seis contra cinco, e não fizemos nada, mesmo com uma equipe rápida", reclamou.

"É preciso ter uma entrega quadruplicada em relação aos adversários. Precisamos recuperar a autoestima e isso se faz com o coração", emendou. O Galo volta a campo na quarta-feira, para receber o líder Corinthians no estádio Ipatingão.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Werley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG