Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley quer aproveitar chance como titular no jogo contra o Ceará

Zagueiro do Atlético-MG pode ter uma sequência de até três partidas na equipe com a ausência de Réver

Gazeta |

Sem Réver , suspenso e servindo à Seleção Brasileira, o zagueiro Werley espera aproveitar a chance para recuperar a condição de titular do Atlético-MG . Fora das duas próximas partidas, contra Ceará e América-MG , Réver pode ficar sem jogar até mesmo contra o Santos . Por conta da oportunidade de jogos que vai ter, Werley deixa claro que não gosta de ficar de fora do time, mas avisa que sempre vai respeitar a posição do treinador.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Sou um jogador que quero sempre estar jogando. Tenho três anos de profissional e só tive uma lesão. Quero sempre ajudar o time. Temos um comandante e respeito sempre as decisões dele. Quero estar pronto para quando aparecer minha chance", disse Werley, que está sempre preparado para entrar no time quando solicitado.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Graças a Deus eu tenho um condicionamento muito bom, não engordo, não perco muito a condição física. E sempre venho trabalhando forte com os meus companheiros, em busca do meu espaço para quando aparecer a oportunidade eu estar pronto para ajudar o Atlético-MG", declarou.

Werley revela que conhece bem o Ceará, adversário do Atlético-MG no domingo. O jogador destaca as principais armas do rival. "Eles têm um atacante muito bom e rápido na frente, que é o Osvaldo . Eles jogam com três zagueiros e liberam os alas para encostarem no ataque. Eles são uma equipe boa, apesar do momento difícil. No Brasileiro não tem jogo fácil, mas, na nossa casa, temos que nos impor e marcar por pressão", concluiu.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Wesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG