Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley ficou chateado por começar 2012 na reserva do Atlético-MG

Zagueiro revelou que esperava começar a temporada como titular, já que Leonardo Silva estava machucado

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Werley tem 131 partidas pelo Atlético, mas ainda não teve a oportunidade de jogar em 2012
Terceiro jogador que mais atuou pelo Atlético-MG no atual elenco com 131 partidas, atrás apenas de Mancini (156) e Lima (134), o zagueiro Werley se tornou a quarta opção de Cuca na temporada 2012. Antes reserva imediato da dupla de zaga formada por Réver e Leonardo Silva , o defensor perdeu espaço com a chegada de Rafael Marques .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Tanto que o novo reforço alvinegro foi titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, pois Leonardo Silva estava no departamento médico. Assim, Werley ficou no banco as três partidas e ainda não estreou em 2012. A chance de fazer o primeiro jogo pode ser neste domingo, diante do Guarani, já que Réver se machucou durante a semana. No entanto, o jogador revelou que esperava começar a temporada como titular, já que Leonardo Silva estava machucado.

Leia também: Coletivo do Atlético-MG é marcado por briga entre dois jogadores

“Eu esperava sim começar o ano de titular, só que não foi possível. Por opção do Cuca ele trouxe o Rafael, que é um grande zagueiro. Se eu te falar que eu fiquei alegre eu não fiquei, fiquei chateado, pois ano passado eu fui muito importante também naquela recuperação, todos foram importantes. Tenho que respeitar a decisão do treinador, trabalhar e a cada dia busca o meu espaço. Estou muito feliz no Atlético e trabalhar para melhorar o que eu preciso”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Ano passado o zagueiro se disse injustiçado pela torcida , mas dessa vez mais calmo, o discurso é de trabalho e união do grupo. Tanto que Werley garante torcer pela recuperação de Réver, mesmo que isso implique na sua permanência no banco de reservas. “Espero que o rever possa melhorar, possa voltar. Ninguém gosta ficar fora, é nosso capitão e importante. Espero que possa se recuperar o mais rápido possível. Mas se ele não se recuperar, eu estou preparado. Se o Cuca precisar de mim, espero entrar no domingo e ajudar a equipe”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre a possibilidade de formar dupla com Rafael Marques, Werley se diz satisfeito por atuar ao lado de um grande jogador. “O Rafael é um grande zagueiro, tive oportunidade de jogar contra várias vezes. Se tiver a oportunidade de jogar, vou estar feliz, do lado de um jogador que atuou em vários grandes equipes”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGWerleyMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG