Nossa equipe tem mostrado força e provou que é capaz de fazer ótimas partidas contra grandes adversários, disse zagueiro

Agora com 39 pontos, o Atlético-MG ganhou muita força na luta contra o rebaixamento na Série A após ganhar do Flamengo, por 4 a 1, no último sábado. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Palmeiras. Antes de viajar a Araraquara, onde acontecerá o duelo, o zagueiro Werley disse que o Atlético tem rendido bem nos últimos grandes clássicos que disputou no segundo turno, contra Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

"Nossa equipe tem mostrado força e provou que é capaz de fazer ótimas partidas contra grandes adversários. Não apenas por esse jogo contra o Flamengo, mas também atuamos muito bem contra Corinthians e Cruzeiro, nosso arquirrival. Crescemos nos momentos de maior pressão e mostramos muita superação, mesmo quando estávamos desacreditados por muitos", afirmou.

Acompanhando o pensamento de todo o grupo, o defensor mira os próximos como decisões de campeonato. "Espero que a equipe mantenha um bom ritmo até o fim. Serão três partidas, três decisões e precisamos nos livrar de uma vez por todas do perigo do rebaixamento. Nos afastamos um pouco, mas a luta ainda não acabou", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.