Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley e Renan Ribeiro podem desfalcar Atlético-MG

Já o meia Diego Souza, liberado da atividade de quarta-feira para resolver problemas pessoais, voltou a treinar

Agência Estado |

O Atlético-MG deve enfrentar o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com a defesa desfalcada. O goleiro Renan Ribeiro e os zagueiros Werley e Lima seguem sem treinar com o restante do grupo. Além disso, Réver cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Goiás.

Renan Ribeiro ainda se recupera de uma contusão na região lombar e trabalhou em separado. Werley, com uma lesão no ombro direito, e Lima, com entorse no tornozelo esquerdo, estão entregues ao departamento e realizam tratamento médico. Já o meia Diego Souza, liberado da atividade de quarta-feira para resolver problemas pessoais, voltou a treinar.

Caso os defensores sejam vetados, o goleiro Aranha e os zagueiros Cáceres e Jairo Campos vão enfrentar o São Paulo. Nesta quinta-feira, o time treinou com: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis (Ricardinho), Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina (Ricardo Bueno).

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG