Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley é poupado no Atlético-MG e Renan Oliveira volta a treinar

Zagueiro está com fadiga muscular, mas não preocupa. Já o meia volta depois de duas semanas em tratamento

Gazeta |

Depois de Leonardo Silva sentir a panturrilha direita e o atacante Guilherme reclamar de dores na coxa direita , nesta quarta-feira, foi a vez de Werley , sentir um desconforto muscular na coxa esquerda e ser poupado dos treinamentos realizados na Cidade do galo. O defensor, que é o provável substituto de Leonardo Silva , caso o atleta seja vetado para o duelo contra o São Paulo , não é uma preocupação para Dorival Júnior.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O departamento médico do Atlético-MG informou que Werley tem apenas uma fadiga muscular. Portanto o jogador terá o tempo necessário para se recuperar e voltar às atividades ainda nesta semana. Nesta quarta-feira de manhã, apenas os atletas que não participaram do jogo-treino contra o América-MG treinaram com bola. Já à tarde os jogadores fizeram um treino mais descontraído e rápido. O volante Dudu Cearense, que fez um treino físico nessa terça-feira e participou do jogo-treino , também não foi ao campo nesta quarta-feira e fez um trabalho muscular na academia e depois na fisioterapia.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Leonardo Silva e Guilherme fizeram exames para avaliar o grau da lesão. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o resultado dos exames de imagem devem ser divulgados nesta quinta-feira. Como a partida com o São Paulo mudou de domingo para quarta-feira, a chance de Dorival Júnior em contar com os dois jogadores ficou maior.

A boa notícia ficou por conta do retorno aos treinamentos do armador Renan Oliveira , que não participava de atividades com o grupo de jogadores desde sexta-feira. O jogador está recuperado de uma entorse no joelho direito e passa a ser opção para Dorival Júnior no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira, da semana que vem.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011WerleyRenan Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG