Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werley busca regularidade e acredita em Atlético-MG forte em 2011

Jogador acredita que ter elenco praticamente completo na pré-temporada irá ajudar Atlético nas competições

Gazeta |

O zagueiro Werley, destaque do Atlético-MG na reta final do último Brasileirão, acredita que o Galo tem tudo para fazer uma excelente temporada. Para o jogador, com as contratações que fez para 2011, o clube estará mais forte para conquistar os títulos nacionais que não vieram no ano passado. O atleta espera enfrentar dificuldades, mas está confiante em uma jornada com menos percalços e mais vitórias.

"Fomos muito felizes no início do ano passado, quando vencemos o Campeonato Mineiro e até na Copa do Brasil. Fomos eliminados por detalhes, mas sempre jogando bem. No segundo semestre, decaímos e perdemos a confiança. Quando voltamos a vencer, a motivação voltou e conseguimos vitórias importantes, até contra equipes que brigavam pelo titulo", disse o defensor.

Com o elenco praticamente completo em todo o período da pré-temporada, Werley confia que o Atlético-MG irá oscilar menos durante o ano. Para o atleta, a chegada de jogadores e a troca do comando técnico no meio das competições atrapalharam o desempenho da equipe, que só conseguiu uma regularidade no final do Brasileirão.

 

"Nosso objetivo é dar continuidade ao bom futebol que apresentamos nessa arrancada e manter uma regularidade durante todos os jogos em 2011. Nosso elenco ganhou reforços importantes e acredito que temos todas as condições de fazer um bom papel. A torcida tem esperança nisso, assim como todo o nosso grupo e a diretoria. Faremos de tudo para corresponder dentro de campo", declarou.

Nas últimas 12 partidas do ano passado, quando se deu a arrancada atleticana, o clube conquistou sete vitórias, dois empates e três derrotas. Um aproveitamento de 63%, superior ao do campeão Fluminense no período, que foi de 55%.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG