Jogador de 20 anos assinou com clube alemão por quatro temporadas e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira

selo

O Werder Bremen anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Mehmet Ekici, de 20 anos, que assinou contrato com o clube por quatro temporadas. O jogador turco será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

O primeiro reforço do Werder para a próxima temporada foi elogiado pelo técnico Thomas Schaaf. "Ele se encaixará bem na nossa equipe, com seu estilo de jogo ofensivo. Ele está determinado a conduzir a equipe com seu controle do jogo e vive um bom momento", declarou.

Ekici se destacou no Campeonato Alemão, encerrado no último final de semana, com a camisa do Nuremberg. Emprestado pelo Bayern de Munique, o jogador foi um dos principais trunfos da equipe, que terminou na sexta colocação.

O anúncio do acerto acontece um dia após o Werder Bremen informar que não renovaria o contrato do veterano meio-campista Torsten Frings, de 34 anos. Os detalhes do contrato do turco, que também interessava ao Hamburgo, não foram revelados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.