Tamanho do texto

Português ainda foi expulso no final da partida. Mesmo com a vitória Werder está em posição intermediária

Jogando em casa, neste domingo, o Werder Bremen goleou o St. Pauli por 3 a 0 no Campeonato Alemão, tendo como destaque a atuação do português Hugo Almeida. Autor dos três tentos da equipe anfitriã, o atacante ainda foi expulso no segundo tempo da partida, válida pela 14ª rodada do torneio.

A equipe da casa abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo com um belo chute de Hugo Almeida, sem chances para o goleiro Thomas Kessler. Na marca dos 20 minutos, o português ampliou o placar para 2 a 0, finalizando no canto direito da meta adversária.

No segundo tempo, o St. Pauli ensaiou uma reação, mas sem sucesso. Aos 26 minutos, Hugo Almeida, mais uma vez, não perdoou a zaga dos visitantes e sacramentou a vitória do Werder Bremen por 3 a 0, encerrando uma série de derrotas do time no Alemão. Na sequência, Almeida ainda foi expulso, na marca dos 30 minutos do segundo tempo.

Após o resultado positivo, o Werder Bremen subiu duas posições na tabela, alcançando a 11ª colocação com 18 pontos. Já o St. Pauli permaneceu no modesto 14º posto na classificação do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.