Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werder Bremen anuncia retorno do brasileiro Naldo

Creio que daqui duas semanas posso estar correndo, fazendo uma boa preparação, afirmou o defensor

Gazeta Esportiva |

Nesta última segunda-feira, o zagueiro Naldo, voltando de uma séria lesão, recebeu uma boa notícia da sua equipe, o Werder Bremen. O brasileiro foi informado que voltará a atuar nos jogos do clube a partir de janeiro de 2011, após a pausa de inverno do Campeonato Alemão.

"Estou na fase final da recuperação, não vejo a hora. Estou muito ansioso para estar dentro de campo, nunca passei tanto tempo fora dele. Agora a recuperação está bem encaminhada. Fui para Munique fazer os exames e está praticamente curada a lesão", contou Naldo.

"Creio que daqui duas semanas posso estar correndo, fazendo uma boa preparação. Juntamente com os médicos chegamos a um consenso que é melhor voltar em janeiro. Até porque, se voltar antes, pode ocasionar algum problema, e já que está na fase final, vamos ter tranquilidade", afirmou o brasileiro, que ainda não jogou nesta temporada.

Na temporada passada, o zagueiro participou de 58 partidas e marcou 15 gols. Se lesionou em abril, e ainda assim continuou jogando até a final da Copa da Alemanha, jogo vencido pelo Bayern de Munique. "Foi uma pancada que tomei do lado de fora do joelho. Eu treinava normal, mas chegava à noite e começava a doer. Eu jogava e falava para o doutor, e tomava os medicamentos contra dor", lembra Naldo.

"Fui para Munique e acabei descobrindo que era outra lesão: um edema no osso e a cartilagem estava afetada", completou o brasileiro. O Werder Bremen é o 12º colocado na tabela do torneio, com 15 pontos. O líder é Borussia Dortmund, dono de 34 pontos.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG