Tamanho do texto

Inter quer trazer o ex-zagueiro do Juventude, mas clube alemão promete dificultar a saída

Inter tenta contratar Naldo
Getty Images
Inter tenta contratar Naldo
O Werder Bremen promete dificultar uma possível saída do zagueiro Naldo. Sondado pelo Internacional , o defensor quer voltar para o Brasil, mas o clube alemão não quer dar a liberação.

“Nenhum jogador é inegociável. Faz parte do trabalho ouvir as ofertas que chegam, mas no caso do Naldo não chegaram ofertas. Naldo veio falar comigo dizendo que uma proposta chegaria em breve. Eu entendo que ele queira voltar ao Brasil para ficar mais perto da seleção, especialmente para a Copa de 2014, mas falei que não estamos interessados que ele saia”, disse Klaus Allofs, gerente esportivo do clube alemão, em entrevista para o site oficial do Werder.

Naldo está com a delegação do Werder na Turquia, onde o clube fará um período de treinos. O zagueiro é prioridade na lista de contratações do Inter. O clube gaúcho precisa reforçar o setor, pois perdeu Juan, vendido para um grupo de empresários e também poderá vender Bolívar para o Flamengo.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Formado pelo RS Futebol, Naldo se destacou pelo Juventude-RS entre 2004 e 2005. Aos 29 anos, ele está desde 2005 no clube alemão. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos