Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wenger exalta atitude "notável" do Arsenal e acredita no título

"Está completamente aberto. Temos que nos preparar para o próximo jogo e lutar", disse o técnico francês

Gazeta |

O empate por 3 a 3 com o Tottenham, no estádio White Hart Lane, em Londres (ING), não desanimou o técnico do Arsenal, Arsene Wenger. De acordo com o francês, sua equipe teve uma atitude notável e o título do Campeonato Inglês continua aberto. Os "Gunners" estão em terceiro lugar, a seis pontos do líder Manchester United.

"Está completamente aberto. Temos que nos preparar para o próximo jogo e lutar. Esse time tem uma atitude notável, são notavelmente consistentes. Depende de nós continuarmos a lutar", garantiu.

A diferença para o primeiro colocado poderia ser menor, caso o Arsenal não tivesse sofrido o empate do Liverpool, no último domingo, nos instantes finais da partida. Na última quarta-feira, chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas permitiu o empate.

"Mesmo tendo estado à frente por 3 a 1, o jogo nunca esteve ganho. Foi muito difícil e não poderíamos ter empatado com uma performance mediana. Depois do que aconteceu no domingo, a recuperação dos jogadores mostra que nós temos uma mentalidade fantástica", argumentou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenalwenger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG