Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wendel, do Palmeiras, é o novo reforço do Atlético Paranaense

Diretoria atleticana pediu por Pierre, não liberado pelos paulistas, que cederam o volante de 29 anos

Gazeta |

Gazeta Press
Wendel (à esquerda), pelo Goiás, no Brasileirão 2010
O Atlético Paranaense deve apresentar ainda essa semana seu novo reforço para a Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. É o volante Wendel, que estava no Palmeiras e chega com a fama de ser versátil, podendo ser utilizado também na lateral. O primeiro nome pedido pela diretoria rubro-negra, no entanto, foi o de Pierre, que não foi liberado pelos paulistas.

Com 29 anos, o jogador já é velho conhecido das torcidas paranaenses, já que em 2002 esteve no Iraty, conquistando inclusive o título estadual naquele ano, que não contou com a participação dos times grandes. Essa será a primeira contratação da Era Adílson Batista, que já dispensou dois atletas da função, Alê e Vìtor.

Além de Wendel, mais duas novidades já começaram a trabalhar no CT do Caju. O zagueiro Hugo e o lateral direito Rômulo passaram por todos os exames médico e começam a treinar fisicamente antes de serem integrados ao grupo atleticano. Novos nomes devem ser anunciados nas próximas semanas, já que o objetivo agora é qualificar o grupo.

Leia tudo sobre: wendelpalmeirasatlético-prmercado da bolapierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG