Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Saci pede apoio da torcida no clássico contra o Náutico

Sport irá enfrentar maior rival às 21h (de Brasília) em jogo adiado da 14ª rodada da Série B

Gazeta |

Um dos destaques do Sport na temporada 2011 da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Wellington Saci, focado no clássico contra o Náutico, marcado para esta terça-feira na Ilha do Retiro, pediu o apoio da torcida rubro-negra na disputa. Para o jogador, o time fica ainda mais forte ao lado de seu torcedor dentro de casa.

"O fator casa para a gente é fundamental. Aqui na Ilha do Retiro nós temos a força da torcida, que é muito importante para o nosso time. Espero que o torcedor venha nos apoiar do começo ao fim do jogo", destacou Wellington Saci.

Questionado sobre uma possível pressão por conta do desempenho na Série B, o jogador destacou a confiança e o empenho que o time está reservado para o clássico contra o Náutico.

"Pressão não, mas conversa com certeza teve. Claro que a diretoria está no dever e no direito de cobrar, mas a partida que nós fizemos não foi o Sport. Não foi nem um terço do que jogamos contra o Goiás e que a gente vem jogando durante o campeonato", disse o lateral, lembrando da derrota por 3 a 0 contra o Boa Esporte.

"Nosso time foi passivo e esperamos que o jogo contra o Náutico a gente possa ter outra maneira de jogar, em busca de um bom jogo", completou. O Sport enfrentará o Náutico às 21h (de Brasília), em um jogo adiado da 14ª rodada do torneio.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG