Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington quer que o Goiás melhore seu desempenho fora de casa

Com apenas 6 pontos de 27 disputados longe de seu estádio, clube esmeraldino ocupa a quinta posição na tabela

Gazeta |

O atacante Wellington mal chegou ao Goiás e já percebeu a grande dificuldade da equipe na Série B. A falta de vitórias longe do Serra Dourada prejudicou muito a campanha da equipe no primeiro turno da competição e ainda é um problema para o Esmeraldino conquistar o acesso.Com isso, Wellington deu a receita para o clube conseguir se manter entre os quatro primeiros da competição no returno do campeonato. Além de querer as vitórias longe de sua torcida, o mais recente reforço da equipe goiana se empolgou com o primeiro gol marcado na Série B, e já mira a artilharia do torneio.

 "É importante pontuar fora de casa, porque tudo pode acontecer nesse segundo turno, nada está definido. Apesar do meu rendimento na estreia não ter sido o que eu esperava, o gol ajuda para que eu possa ficar fixo e fazer o pivô para os colegas. Agora, o meu objetivo é ser artilheiro não só do time, mas também da competição", afirmou Wellington.

Responsável pelo primeiro gol da equipe na vitória de 3 a 0 contra o Guarani , na última rodada, Wellington deverá ser mantido como titular na equipe que jogará na próxima terça-feira, contra o Grêmio-SP. Além do atacante, quem retorna ao time é o volante Marcinho Guerreiro , que cumpriu suspensão na última rodada e está apto a voltar a jogar.

 

Leia tudo sobre: goiássérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG