Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington prega calma para voltar a marcar pelo Figueirense

Atacante afirmou que tem a receita para marcar mais gols, assim como conseguiu ao chegar no time

Gazeta |

O atacante Wellington chegou ao Figueirense com moral. O jogador marcou gols importantes, mas já está há algum tempo sem balançar as redes. Na última partida, o jogador fez boas jogadas e chegou a acertar a trave, mas não conseguiu e saiu bravo de campo. Segundo ele, não foi por não ter feito um gol, mas por outros motivos. Entretanto, para voltar a marcar, ele prega tranquilidade e trabalho.

"Eu acabei saindo do jogo de cabeça quente porque achei equivocada a não marcação da última falta pela arbitragem que naquele momento poderia ter feito diferença para gente. Acho que fizemos um bom jogo, a bola não está entrando por uma questão de sorte", analisou o jogador.

Wellington, porém, afirmou que tem a receita para marcar mais gols, assim como conseguiu no início de sua passagem pela equipe catarinense.

"Vou continuar trabalhando com tranquilidade e seriedade para buscar meu espaço na equipe. Fico feliz porque comecei muito bem, mas agora a bola não está entrando por uma questão de sorte. Não posso me desesperar, preciso ter tranquilidade. Eu acabo me cobrando muito porque atacante tem obrigação de fazer gol e ajudar a equipe, mas estou tranquilo e vou continuar trabalhando que a bola vai entrar novamente", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG