Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista treina no time titular do Cruzeiro

Curado da torção no joelho direito que o tirou dos últimos quatro jogos, atacante havia sido poupado das atividades de terça-feira

Agência Estado |

O técnico Cuca esboçou nesta quarta-feira o Cruzeiro que entrará em campo para o confronto decisivo contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu, que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no treinamento realizado na Toca da Raposa II foi a presença de Wellington Paulista no ataque titular. Curado da torção no joelho direito que o tirou dos últimos quatro jogos, o atacante havia sido poupado das atividades de terça-feira.

A expectativa agora é que ele volte a formar dupla com Thiago Ribeiro. No entanto, Wellington Paulista admitiu que está longe do ideal na parte física. "Na parte clínica eu estou bem, 100%, fisicamente é que o problema. É continuar treinando para que eu possa estar bem no sábado". Pelo que mostrou Cuca, o Cruzeiro deverá atuar no esquema 4-4-2, com o veterano Gilberto jogando como lateral-esquerdo.

O treino desta quarta teve os portões abertos, a pedido de Cuca. Como o time mineiro tem atuado apenas no interior, o treinador quer que os jogadores sintam a vibração dos torcedores em Belo Horizonte. "Estamos dando a oportunidade de as pessoas irem lá, estarem com as famílias dos jogadores, ter esse contato, passar confiança que tem para o jogador. É um elo que vai se unificar ainda mais forte em busca do nosso objetivo", afirmou comandante.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG