Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista treina como titular no Palmeiras e marca dois

Atacante faz primeiro coletivo na Academia de Futebol e deixa boa impressão para Luiz Felipe Scolari

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Wellington Paulista pode ter convencido Felipão de que merece ser titular do Palmeiras . No seu primeiro coletivo com a equipe nesta segunda-feira, o atacante marcou dois gols de cabeça e ajudou sua equipe a vencer por 4 a 1. Luan completou o placar com outros dois tentos.

AE
Wellington Paulista fez primeiro coletivo e marcou dois
O novo atacante jogou ao lado de Kleber como titular e recebia passes de Valdivia e Luan na armação. A marcação do meio era feita por Márcio Araújo e Marcos Assunção. Alguns minutos depois, Tinga entrou no lugar de Luan e formou o meio-campo reforçando a marcação.

Felipão também treinou o time sem Valdivia. O chileno deixou o gramado após pouco mais de 20 minutos para o retorno de Luan ao time titular. Apesar de dizer que não escalaria o jogador como titular no último, Wellington Paulista começa a mostrar que não terá problemas de entrosamento com o Palmeiras. É a opinião de Cicinho.

“É um ataque que vai ficar melhor ainda com o entrosamento. O Wellington sabe fazer gol e se posiciona muito bem. Aos poucos, a gente vai saber o modo que ele pode jogar, com a bola de costas, o jeito que ele gosta, e nós chegamos de trás também gostamos. Quando se fala de um bom jogador, o entrosamento é só na palavra. É só se falar como posiciona e já fica certo. No primeiro treino ele já mostrou que chegou e já vai poder jogar”, disse Cicinho.

O time que começou a atividade foi o seguinte: Bruno; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Kleber e Wellington Paulista. O goleiro Deola fez treinamento separado, e Lincoln ficou no fortalecimento muscular.

Para que esse time vá ao campo, Felipão precisará mudar de ideia. Logo depois da vitória por 2 a 0 contra o Prudente, o treinador afirmou que não escalaria o ex-cruzeirense no time titular.

O próximo desafio do Palmeiras é contra o Santo André, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h50, no Bruno José Daniel. Wellington apareceu nesta segunda no BID (Boletim Informativo Diário) e será escalado dependendo apenas de Felipão.

 

Leia tudo sobre: palmeiraswellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG