Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista termina “reciclagem” e volta ao time titular

Atacante retorna à equipe contra o Tolima depois de ser afastado para recuperar a melhor forma física

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullTerminou o período de afastamento do atacante Wellington Paulista no Cruzeiro. Uma semana depois de treinar à parte do restante do grupo, o centroavante voltou a ser relacionado para o jogo contra o Deportes Tolima, nessa quarta-feira, na Arena do Jacaré. E o técnico Cuca garantiu o camisa 9 entre os titulares no importante duelo pela Copa Libertadores.

Cuca revelou que o afastamento do atacante esteve diretamente relacionado ao decisivo jogo contra o Deportes Tolima, nesta quarta-feira. “Desde o momento que tirei o Paulista para fazer trabalho separado, pensei nesse jogo. Peço que o torcedor tenha paciência com o jogador, pois ele vai jogar e vai jogar bem. Tem a nossa confiança e a de todos os jogadores”, disse o treinador.

O meia Roger acredita que o mau momento vai passar. "A briga está boa no nosso ataque. Mas fases ruins passam. Espero que a do Wellington Paulista passe e ele possa voltar a nos ajudar, marcando gols", disse o armador.

Durante a semana, o preparador físico do Cruzeiro, Robson Gomes, destacou o empenho do atleta  nos treinamentos. “Houve dedicação muito intensa do atleta. Poderia ter ficado sentido, magoado, mas nossa intenção é sempre evoluir. Sentimos que, depois desses dias, dará a resposta que todos aguardam. Quando se apresentou no início do ano (na pré-temporada), ficou oito dias sem atividade por conta de uma lesão. Agora compensamos isso e está a disposição de Cuca”, disse Robson Gomes.

Vipcomm
Em má fase, Wellington Paulista foi afastado para fazer treinamentos à parte. Atacante volta contra o Tolima

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG