Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista se machuca e pode ficar fora de estreia

Atacante sentiu lesão no ombro direito e pode não atuar diante do Botafogo, no início do Brasileirão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Wellington Paulista foi substituído por Adriano Michael Jackson logo no início do 2º tempo da vitória por 2 a 0 do Palmeiras contra o Coritiba. A situação do atacante não chega a ser grave, mas pode ser o suficiente para que ele perca a estreia no Brasileirão, que acontece no dia 22 de maio, diante do Botafogo.

A análise é de Felipão, que afirmou, na entrevista coletiva, que o camisa 9 do clube deve ficar entre 10 a 15 dias sem poder jogar.

"Pelo que disse o médico, o problema dele é entre 10 a 15 dias. Provavelmente, considerando hoje na quarta, para o primeiro jogo, é muito difícil contar com ele. Aí só depois, para o segundo jogo", explicou Felipão.

Gazeta Press
Wellington Paulista sentiu dores no ombro direito no 1º tempo


O médico do Palmeiras Otávio Vilhena preferiu não cravar uma data de volta para o jogador. Ele apenas informou que um osso do ombro direito de Wellington saiu do lugar, mas que o problema será resolvido apenas com fisioterapia.

No ataque, o Palmeiras também enfrenta problemas com Dinei, outro atacante que se recupera de lesão e é considerado reforço apenas dentro dos próximos 30 dias. Até por isso, Fernandão, sem contrato com nenhum clube, seria considerado um bom reforço, mas dificilmente ele chegará por causa do salário.

"Nós temos um em recuperação daqui 30 dias, que é o Dinei, outro fora por 15 dias, que é o Wellington. Temos só o Kleber agora. Ele continua sendo o guerreiro, que apanha, apanha, apanha e vai para a luta. Em princípio, quase que descartada (a chegada do Fernandão) porque chegou mais um centro-avante e fica muito difícil", concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: palmeiraswellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG