Tamanho do texto

Atacante está liberado pelo departamento médico, mas dificilmente encara o Grêmio em Porto Alegre

O atacante Wellington Paulista participou de treinos físicos na tarde dessa quarta-feira, na Toca da Raposa II. Apesar de já estar liberado pelo departamento médico do Cruzeiro , o próprio jogador assumiu que dificilmente reunirá condições de enfrentar o Grêmio , no próprio domingo, pois ainda precisa de melhorar a parte física. O jogador afirmou que está sofrendo por não poder ajudar os companheiros dentro de campo.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Wellington Paulista afirmou que está longe das condições físicas ideais. "Estou bem clinicamente, mas estou fazendo um trabalho especifico na parte física. Não estou 100% fisicamente pois a lesão foi grave", disse o atacante se referindo à lesão muscular na coxa direita sofrida diante do Atlético-MG, que o tirou de todos os jogos do returno do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O atacante afirmou que está sofrendo com o mau momento do time. "Complicado estar fora. Quando ganha já é difícil só torcer, imagina quando está perdendo. Tentei adiantar a minha recuperação e estou me recuperando bem. De cinco semanas previstas, adiantei para três. Se não der para jogar no domingo, na quarta-feira estarei em campo para ajudar o Cruzeiro", afirmou.

O centroavante revelou que não está nem dormindo direito por conta da ameaça de rebaixamento. "Sabemos que a situação é difícil, sabemos que temos que tirar o time dessa situação. Não estou dormindo bem. Se eu não estou, imagina eles que estão jogando. Temos que sair, ganhar os próximos jogos. Temos que ganhar um jogo de cada vez, subir um degrau de cada vez", concluiu o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.