Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista revela ansiedade para reabilitar Cruzeiro

Eu falei essa semana que se o Corinthians e o Fluminense tropeçarem, o Cruzeiro vai chegar, avisou o atacante

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro amargou uma semana difícil depois da derrota para o Corinthians, mas a ordem na Toca da Raposa é manter as esperanças pelo título do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Paulista promete um time empenhado para enfrentar o Vasco, neste domingo, na Arena do Jacaré.

"Queremos que o jogo chegue o mais rápido possível. Uma semana treinando e esperando a hora do jogo é complicado, mas está chegando e esperamos vencer. Queremos fazer o gol rápido e garantir a vitória logo no início, para que não tenhamos nenhum imprevisto no jogo", ressaltou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

O Cruzeiro inicia a 36ª rodada do Nacional na terceira colocação da classificação, três pontos atrás do líder Corinthians e com dois de desvantagem para o Fluminense. Esperançoso em mudanças no panorama do campeonato, Wellington Paulista manda um alerta aos rivais.

"Eu falei essa semana que se o Corinthians e o Fluminense tropeçarem, o Cruzeiro vai chegar. Estamos com o espírito de luta maior do que estávamos antes. Se eles vacilarem nós vamos passar", avisou o atacante.

Neste final de semana, Corinthians e Fluminense terão compromissos complicados fora de casa pelo Brasileirão. O time paulista enfrenta o Vitória, enquanto os cariocas medem forças com o São Paulo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG