Tamanho do texto

Atacante do Cruzeiro se irritou com corintiano que ofendeu o elenco durante o treino na cidade paulista

Se o Cruzeiro viajou para Atibaia em busca de paz e tranquilidade para trabalhar na semana que antecede o clássico com o Atlético-MG , o primeiro dia de treinos na cidade paulista não foi dos mais calmos. Um torcedor corintiano provocou o grupo de jogadores, dizendo que o time seria rebaixado. O atacante Wellington Paulista ficou irritado e quase partiu para as vias de fato.

Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O torcedor corintiano chegou a dizer que o time mineiro seria rebaixado e que o armador Montillo seria negociado com o Corinthians na próxima temporada. As provocações não passaram batidas e alguns jogadores retrucaram.

Leia também: Torcida do Cruzeiro age rápido e esgota ingressos para o clássico

O mais irritado era o atacante Wellington Paulista. "Tem sempre um engraçadinho. Não vale nem citar o nome desse trouxa porque ele veio só fazer gracinha. Estava ele, a mulher e o filho, imagina se não tem esse alambrado? Se não tivesse alambrado, eu juro para vocês que corria atrás dele. Ainda bem que tem o alambrado. É um babaca que está aí somente para aparecer e fazer gracinha", esbravejou o atacante cruzeirense.

No primeiro treino em Atibaia, o técnico Vágner fez mistério sobre o time titular que encara o Atlético-MG. O treinador comandou atividades de finalizações e cruzamentos. O time mineiro treina em Atibaia até sexta-feira e retorna no sábado.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as provocações do torcedor em Atibaia