Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista quer decidir para o Cruzeiro no clássico

Atacante afirmou que costuma fazer gols em jogos importantes e acredita que no domingo não será diferente

Gazeta Esportiva |

O atacante Wellington Paulista, que depois de um jejum de gols voltou a balançar as redes na partida do Cruzeiro contra o Funorte, no último sábado, pretende ser decisivo no clássico contra o América-MG, no próximo final de semana. O próprio jogador revela que tem costume de decidir jogos importantes e garante que neste domingo a história vai se repetir.

"Graças a Deus eu consigo fazer gol em jogos importantes, clássicos, que são sempre decisivos e dão uma boa visibilidade. Espero que neste próximo jogo eu possa ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória", projetou Wellington Paulista, que se mostra incentivado para o confronto e não abre mão de ganhar o jogo, para que a equipe siga na liderança do Estadual.

"Clássico tem uma motivação diferente, sabemos que será um jogo difícil, precisamos da vitória para continuar em primeiro e abrir uma distância maior", disse o atacante, que alerta que o Cruzeiro não pode dar espaços para o América-MG atacar. O centroavante chama atenção para os perigos que o adversário pode representar e destaca a importância de jogar com qualidade e impor um futebol envolvente, para que o time possa sair de campo com os três pontos.

 

"Não vamos dar o contra-ataque para o América-MG, que é o que eles querem. Eles têm um time veloz, um finalizador muito bom na frente. O jeito é marcar certinho, atacar na hora certa, trabalhar bem a bola. O campo é bom e na hora que tiver a oportunidade, precisamos matar o jogo", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG